Frete grátis acima de R$499 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e aproveite 10% de desconto! Parcelamento em até 5x sem juros Frete grátis acima de R$499 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e aproveite 10% de desconto! Parcelamento em até 5x sem juros Frete grátis acima de R$499 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e aproveite 10% de desconto! Parcelamento em até 5x sem juros Frete grátis acima de R$499 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e aproveite 10% de desconto! Parcelamento em até 5x sem juros Frete grátis acima de R$499 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e aproveite 10% de desconto! Parcelamento em até 5x sem juros

Política de Devolução e Trocas - The Cozy Home

Na The Cozy Home, queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos, seja em nossa loja física ou online. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a compra, oferecemos a possibilidade de devolução e troca. Abaixo, explicamos de forma clara e objetiva nossa política para cada tipo de compra.


1. Loja Física

Se você fez sua compra em nossa loja física, saiba que temos uma política de devolução restrita:

  • Devolução: Na loja física, a devolução só será aceita em caso de defeito de fabricação do produto. O prazo para devolver um produto com defeito é de 7 dias corridos após a compra, apresentando o produto, a nota fiscal e o item com defeito.

  • Troca: Se o produto adquirido estiver com defeito de fabricação, você pode solicitar a troca por um produto igual ou outro de igual valor, conforme disponibilidade de estoque. Para isso, você deve levar o produto à loja física dentro do prazo mencionado, acompanhado da nota fiscal.

  • Condições: Para devolução ou troca, o produto deve ser apresentado em sua embalagem original e com todos os componentes intactos (se aplicável). Não realizamos trocas de produtos que foram utilizados, danificados ou com sinais de uso.

  • Exceções: Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos de uso pessoal (como utensílios de cozinha ou itens de higiene) ou produtos personalizados.


2. Loja Online

Para compras feitas em nossa loja online, nossa política de devolução e troca é mais flexível, oferecendo mais opções para você:

  • Devolução: Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, na embalagem original e com todas as etiquetas intactas.

  • Troca: Caso queira trocar o produto por outro modelo, cor ou tamanho, basta entrar em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em perfeito estado, com embalagem original e sem sinais de uso.

  • Como solicitar a devolução ou troca: Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato conosco por e-mail ([[email protected]]) ou telefone (11) 93953-4011. Ao enviar o e-mail, por favor, inclua no título a frase "Troca ou Devolução Pedido X", substituindo "X" pelo número do seu pedido. Envie seu pedido de devolução ou troca, junto com o número da nota fiscal e fotos do produto. Nossa equipe fornecerá orientações para o envio.

  • Custo do envio: O frete para devoluções ou trocas é por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de envio.

  • Reembolso: Após a devolução do produto, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada, em até 10 dias úteis.


Condições Gerais para Devoluções e Trocas

  • Produto com defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, a devolução ou troca será aceita em qualquer situação, tanto para compras físicas quanto online. O prazo para devolução de produtos com defeito é de 30 dias corridos a partir da data de compra.

  • Produtos não elegíveis para devolução ou troca: Itens de uso pessoal, produtos personalizados ou qualquer produto que tenha sido utilizado, danificado ou com sinais de uso não são elegíveis para devolução ou troca.


Fale Conosco
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de devolução e troca, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição. Entre em contato por e-mail [[email protected]] ou telefone (11) 93953-4011.

Agradecemos por escolher a The Cozy Home para decorar e transformar o seu lar com muito conforto e estilo!